terça-feira, 8 de maio de 2012

E mais um dia....

Oi galera!!

Pois é, mais um dia no ES....as vezes tem sido fácil e outras vezes não.
Mais hoje foi um dia bem mais leve.

Chuvinha gostosa caindo lá fora, e até que essa chuva me inspirou. Lendo um pouco na net sobre listas e objetivos que as pessoas traçam por um determinado tempo na vida, resolvi fazer a minha lista que se chama?
40 COISAS PARA SE FAZER ANTES DOS 40.
E até que foi gostoso fazer essa lista...deu um trabalhinho, pq na hora a gente acha fácil que vai dá conta de preencher toda lista, até que chegou nem na metade e eu já estava pedindo ajuda. Aí dei uma passeada na internet para ter idéias e ver aquilo que fosse realmente desejo meu. E consegui fazer a minha lista. Ficou legal.
Agora vou digitá-la no WORD e imprimir e guardar num local ( que eu ainda não sei aonde) e vou verificando a lista durante 4 anos, (falta 4 anos para os 40). É verdade...falta pouco para ele...
Há uns tempos atrás estaria meio triste por estar chegando perto dos 40, mais hoje em dia sou mais conformada, até pq a cabeça da gente vira outra depois dos 30. E fica mais fácil aceitar certas coisas.
Então estou na boa com os 40 rsrsrsrsr

Essa semana começou bem aki....a bateria do carro pifou de vez e levamos na elétrica e foi constado: MORTE A QUALQUER MOMENTO DA BATERIA. É verdade!!
E pq isso sempre acontece quando não podemos gastar com o carro??? Ai como eu levava meu filho de carro para a escola, fui pressionada a levar de topik  e claro que o filhão amou e eu amei tbém...pq acordar e levá-lo pra escola as 05:40 estava me quebrando...e depois as 11:00 ter que ir buscá-lo.Ai pude me programar melhor.

Enfim, vou tocando minha nada mole vida aki no ES , até onde DEUS permitir...

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Vi amiguinha, super bacana essa idéia, vou copiar,rsrs, vc postou no outro blog sobre as coisas q vc quer fazer antés dos 40? beijxxxxxxx^^

    ResponderExcluir