domingo, 1 de maio de 2011

DE BEM COM A VIDA....

Oie,

Neste blog, vou começar um método que achei muito interessante e vi em outro blog, que é o SALADINHA,  aonde no mesmo post falarei de outros assuntos ao mesmo tempo.
Então lá vai

CURSOS - Até que enfim, começei a olhar os cursos que quero fazer, sai do estado de procrastinação...aff...
E pesquisei sobre cursos que quero fazer aqui na minha cidade, e os que achei interessante são = Biscuit, Flores em EVA, Salgados finos, Cupe Cake.
O Cupe Cake, uma amiga  já se colocou a disposição pra me ensinar. Os outros cursos já achei o lugar que  os oferece e olhei o dia dos cursos e o valor.
Agora quero olhar o de formatação de computadores, acho que seria interessante tbém.

LIVROS - Sou amante da leitura, mais estava meio parada, na verdade muito parada. Resolvi voltar com minhas leituras e estou lendo VOCE PODE SER QUEM DESEJA. Um livro ótimo , pq gosto de livros que me prendem do início ao final, aqueles que vc sempre fica com vontade de ler o próximo capítulo e esse é assim. E certas lições dele tem me ajudado a ter posturas diferentes diante de certos fatos da vida, ele está me ensinando a PENSAR POSSIBILIDADES, então tudo que faço, já penso lá na frente e tendo uma mente positiva.

TECLADO - Pois é o teclado do meu computador, está pifando, ou vai pifar. Meu filho menor, derramou suco nele. Ai o SHIFT E O ALT, não estão funcionando direito....Ontem a letra M, não funcionava, então eu procurava digitar palavras que não precisariam tanto do M.
Hoje vou ver se copio num papel o teclado e vou desmontá-lo. Não vou ter como escapar disso.

ALIMENTAÇÃO - Estou numa fase ZEN dela, de bem com ela. Não estou mais com neuras de ficar já pensando o que vou comer na próxima refeição, que era o que eu mais queria. Não tem coisa pior do que está presa a alguma coisa. Tem certas coisas que tem que fluir , ser natural, e eu me sentia meio presa, almoçava já pensando o que eu ia comer de light no café, tomava café, pensando na janta light. E isso estava me deixando neurótica. Hoje em dia....vou lá almoço, dá a hora do café, escolho meu lanche com calma, lancho e se tiver janta, como numa boa, ou faço um lanche, sem grandes pressões, sem neuras, bem natural mesmo. E estou amando as coisas serem assim.É isso que eu buscava.

DE BEM COM A VIDA - É assim que me sinto. Estou numa fase ótima, que se melhorar estraga. Tudo em paz, Zen, de bem comigo, com minha família,com as minhas coisas. Houve fases na minha vida, que Meu Deus, não gosto nem de lembrar, escrava de minha mente, dos acontecimentos, não era feliz.Hoje me sinto ótima, tranquila, com perspectivas de só coisas boas...uma mente positiva. E agradeço muito a DEUS por esta fase da minha vida, pq só ELE sabe tantas noites eu sonhei, de um dia deitar em paz no meu travesseiro, sem nada me perturbando, Graças a Deus, pq a minha hora de ser FELIZ, chegou........


Agora vou me indo........vou dá mais uma passeada na net, mais depois me vou pq o dever me chama...

beijos e um ótimo domingo.....

10 comentários:

  1. QUE LEGAL VIVI.ME TIRE UMA DIVIDA.O QUE É O CUPE CAKE?ACHO QUE NÃO LI NADA SOBRE ISSO.SABE EU TB ESTOU DEIXANDO AS COISAS FLUIREM NATURALMENTE SEM NEURAS.QUANTO A LER EU TB ADORO LEITURA,MAS ESTOU SEM PODER LER,MINHAS VISTAS ESTÃO PESIMAS,ESTOU MARCANDO UM OCULISTA PRA MIM,ESTOU VENDO TUDO EMBASADO,AÍ NINGUÉM MERECE NÉ??KK QUERIDA BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UM LINDO DOMINGÃO.

    ResponderExcluir
  2. ai menina, queria tanto retomar minhas leituras... eu era muito rata de biblioteca, mas a faculdade tá acabando com meu tempo =(

    preciso dar uma organizada p ver se sobra qquer tempinho aqui no horario né... ehueuehe

    bjos bjos

    ótima semana p vc (o fds já acabou *snif* hahaha)

    ResponderExcluir
  3. vi, fiquei hiper feliz quando vi seu coment no meu blog, tinha pensado em vc hoje, tava com muita saudades.amo todas as amigas do blog mas não posso deixar de falar que algumas são muito especiais e vc é uma delas.
    desculpe não ter aparecido por aqui antes, mas só fiquei sabendo do seu cantinho novo agora que vc falou no comentário. não importa qual seja o tipo do seu blog o importante é ter vc por perto.
    bjs e linda semana

    ResponderExcluir
  4. VIVI...ESTAVA COM SAUDADES AMIGA!!!!É ISSO AI AMIGA, FAÇA MESMO SEUS CURSOS, CUPE CAKE É BEM LEGAL, ACHO MUITOINTERESSANTE!!! BISCUIT TBÉM É UMA ARTE E TANTO!!!AMOOO!!!
    GRAÇAS A DEUS VC ESTÁ NESSA FASE ZEN E QUE CONTINUE ASSIM, SUA FELICIDADE É O MAIS IMPORTANTE!!!!
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    VC É ESPECIAL
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Vivi! Sabe que eu adoro fazer cursos novos, aprender coisas novas! Sempre que possível eu tô fazendo algum, rsrs (quando o tempo deixa). Leitura é minha paixão, pra isso eu sempre tenho que conseguir tempo, porque a leitura me realiza... Na minha mesinha de cabeceira sempre tem três ou quatro livros novos pra ler! rsrs

    Flor...Quero te agradecer por ter compartilhado um pouco da tua história comigo, por ter contado uma parte do que vc viveu, do quanto foi difícil e, o melhor, que SUPEROU e hoje está feliz com seu amado...

    Eu sempre ouço opiniões de muitas pessoas, mas no final das contas, meu coração é meu guia, sabe? E eu não quero me arrepender de não ter tentado...

    Quero muito ser feliz, e são exemplos como o seu que me motivam a não desistir!

    Beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! Eu já li outras postagens mas o tempo curto me impediu q eu comentasse!
    Apóio sua decisão, apesar de achar q vc poderia escreever tudo isso no seu outro blog mesmo. Afinal o blog é um diário, e nosso diário n fala apenas de um assunto.
    Enfim, já q vc quis fazer outro, estou aqui te acompanhando com sempre!
    Gostei dos cursos hein! Faça sim!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. oi querida
    cá estou em teu novo cantinho :D
    e daqui não saio
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA DO CORAÇÃO,

    Aqui estou para te ver e gostei do que vi, vai com tudo e vai conseguir muito na sua vida, faça cursos mesmo, use a sua mente e seja feliz

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Amiga
    Obrigada pela visita, vc pode ter certeza ABSOLUTA que eu adoro vc e sempre vou segui-la independente de quantos blogs crie, kkk.
    Fico feliz que foi ver os cursos, acho que vc vai adorar fazer trabalhos manuais, eu fiz muito e amava.
    Quero desejar a vc amiga uma linda e maravilhosa semana cheia de luz, amor, saúde e fé.
    Um imenso beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, bom saber que vc está em um momento bom da vida, pq em alguns momentos nos perguntamos se Deus esqueceu de nós e qdo tá tudo em paz a sensação é maravilhosa.
    Eu voltei pro blog agora, mas confesso que ainda não estou com tanta coragem de escrever, estou em uma fase introspectiva, mas se Deus permitir isso passa logo;
    Espero que logo vc volte pra falar dos cursos;
    Bjs

    ResponderExcluir