quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feliz - Obrigada Meu Deus...

Oie,..........antes de tudo.....algumas palavras vão sair sem acento, pq o meu teclado, anda meio doido....




Falei com voces que iria olhar alguns cursos e já me informei e já fiz inscrição.

Dia 12 agora vou fazer curso de = BOMBONS E DOCES .
E ainda consegui, pegar uma promoção, esse curso é para o dia dos namorados...então terei que levar só o material, achei ótimo.
Já estou doida para o que o dia do curso chegue.

E uma outra novidade, é que sempre fui doida para que a vaga na creche saisse para o meu filho e na segunda me ligaram, para confirmar algumas informações. Mais ainda não é certo, pediu para aguardar. Mais já fiquei feliz....Apesar de estarmos quase indo embora, mais eu queria que meu filho estudasse, pra ele aprender a ficar sozinho. Já comentei há muito tempo no meu outro blog, que meu filho é extremamente garrado em mim...quando tenho que sair, só fica com o pai dele, ou minha mãe.Na minha mãe na base do choro. E sem falar que tenho que resolver tudo com ele.Estou precisando de ter um espaço pra mim....não entendam mal, pq não é pq quero ficar longe do meu filho. Mais já virou necessidade ele ir para uma escolinha ou creche, pra eu poder direcionar minha vida pra outras coisas. Pra vcs entenderem só consigo fazer algo, ou dedicar a algo, de madrugada e isso não é bom.

Mais torçam ai, para que a vaga saia...em Nome de Jesus......

Quero agradecer as meninas que estão passando aqui no meu cantinho, estou amando. Saiba que ando lendo vcs, não estou comentando muito. Hoje me senti tentada a voltar pro outro blog, mais acho que ainda não é o momento, quero ainda fazer outras coisas........mais ainda volto...podem deixar.
Mais espero que ainda não me abandonem aqui......

Mais quero falar com vcs, que ando muito FELIZ, numa fase ótima e queria compartilhar com vcs. Sabe quando estamos em paz, com a gente mesmo e com as pessoas, pois me sinto assim. Depois que estou lendo o livro VOCE PODE SER QUEM VC DESEJA, mudei muito os meus pensamentos, meu modo de pensar, meus pensamentos negativos....ando tendo uma vida mais feliz e espero que continue assim por muito tempo.

Vou me indo.....pq agora vou ensinar dever pra minha filha mais velha..

beijos e boa semana

11 comentários:

  1. oi amiga, não tem essa de levar vc a mal por querer um tempo pra vc. eu passo a mesma coisa a creche aqui só aceita a criança se a mãe tiver um comprovante que trabalha e o colégio só aceita com 3 anos completos e a escolinha particular custa R$ 300,00 pra entrar 8hs e sair as11 sem nenhuma atividade extra curricular, achei um absurdo. e eu não tenho ninguem da familia nessa cidade só meu marido.
    espero que consiga a vaga na creche pro deu menino, e boa sorte no curso.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi entendo bem o que vc diz sobre o filhote, ele precisa sim ir pra escola pra ter um pouco mais de autonomia e independencia, no começo vai sentir um pouco mas depois acostuma e vai adorar a novidade os amiguinhos, estou na torcida que vc consiga
    bjim

    ResponderExcluir
  3. OI VIVI... A VAGA VAI SAIR SIM AMIGA PODE CONFIAR!!!!!FICO FELIZ POR ESSA NOVA FASE EM SUA VIDA...VC MERECE TODA ESSA PAZ E FELICIDADE!!!
    BJUSSSS AMIGA
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA VIVI,OLHA QUE BOM QUE VC VAI FAZER O CURSO PARABÉNS AMIGA.oLHA TENHO CERTEZA QUE A VAGA DE SEU FILHINHO VAI SAIR.EU ESTOU QUASE PRONTA PARA VOLTAR AO BLOG.MAS AINDA NÃO É O MOMENTO PARA MIM.QUERIDA AMIGA,BJINHOS SUPER CARINHOSOS TENHA UMA LINDA QUINTA.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga!!!
    Fico feliz que vc vai fazer o curso, que delícia tbm.
    É complicado fazer as coisas quando a gente tem filhos pequenos e que dependem de ficar com a gente o tempo todo. Eu estou vivendo isso com a minha bb. Mas no meu caso são 3 crianças e pra voltar a trabalhar tenho que pensar muito porque o custo com eles vai ser bem alto. Mas tudo bem pra tudo tem um jeito.
    Vou ficar torcendo pra que a vaga seja sua amiga.
    Te desejo uma linda e maravilhosa quinta.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Vou torcer pra que a vaga saia!!! Que legal que vai fazer o curso, é sempre bom!!

    E fico contente que esteja em um momento bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    Que momento gostoso vc está vivendo*

    Não conheço este livro mas o título é interessante; me fala dele?

    Beijus e um findi de muita paz!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, que saudades!!!

    estou torcendo para conseguir a vaga na creche :-)

    um abração apertado!!

    ResponderExcluir
  9. Vivi... fui no seu outro blog hoje e vi o link para este.
    Amiga, eu tbem mudei de blog, fechei o Doce Vida Leve e abri o Zero Cal mas eu. Senti as mesmas necessidades que vc citou no seu outro blog.
    Agora estarei sempre por aqui.

    Entendi perfeitamente o que vc quis dizer em relação ao seu filho. A Eduarda tbem é assi comigo, mas ela vai para o jardim e todo dia reclama de saudade de mim. Isto está me incomodando bastante pq tudo que preciso ou quero fazer eu faço com "dor na consciência" de deixa-la... ai filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi, que saudades menina....
    Tô tentando voltar pro blog e percebi que vc não estava postando. Aí entrei lá no outro blog e te descobri aqui.

    Tomara que consiga a vaga pro filhote, a gente precisa de um tempo pra cuidar da gente e como seu marido está constantemente viajando fica dificil pra vcs fazer qualquer coisa né. Ainda mais que vc tá querendo fazer cursos...

    E qd vc vem pra cá?? desistiu??? Estamos te esperando pra fazer um encontro heim...

    Beijo GRandeeeeeeeee e feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  11. Ai que curso tentador hein! rs
    É bom se distrair mesmo, mas logo com coisas de comer? rs
    Espero q vc resista!rs
    Ótimo fds!
    Bjokas!
    http://lilifalatudo.blogspot.com

    ResponderExcluir