quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mudanças

Oie pessoal,,

Sumi desse cantinho, né...
Pq na verdade esse era o meu cantinho de desabafo....de quando eu estivesse chateada viesse aqui.
Mais graças a Deus, meus dias tem sido tão bons, que acabei esquecendo desse cantinho.
Mais ele tbém serve para as coisas boas tbém, né..

Estou muito feliz, pq agora minha mudança é uma realidade.
Amanhã vou fazer compras pra casa nova.

Passou-se muito tempo pra podermos ir...mais de alguma forma, podemos nos preparar pra essa mudança, estudarmos e analisarmos nossa nova vida.
E isso nos deu mais certeza de que era isso que queriamos e estávamos preparados pra isso.
E estamos...
Eu não vejo a hora, de curtir minha casinha, de arrumá-la, e quando estiver dentro dela, agradecer a Deus, por estar dentro dela, e isso não tem preço.

Eu já tive medo de sentir solidão lá...
Mais hoje eu estou mais amadurecida e não é qualquer coisa mais que vai me desestruturar.
Pq eu tenho um Deus grande, que tem feito maravilhas na minha vida e na vida da minha família.

Estou querendo logo, viver essa vida nova....
Agora a coisa vai pegar é na cozinha...
Principalmente na hora que chegar visitas.
Eu não sou uma excelente cozinheira, e é isso que me preocupa..
Sou cozinheira do básico...ainda mais que almoço mais sozinha do acompanhada...
Mais tenho treinado e copiado algumas receitas pra não fazer feio.

Mais estou feliz...falo com meu esposo que estou no melhor momento de nossas vidas e quero que continue assim.

As vezes a felicidade bate a porta e temos que aproveitá-la.
Pensei que nunca este momento feliz da minha vida fosse chegar..
Amigos que conhecem minha história de vida, sabem o perrengue que já passei e não foram nada fáceis...
Mais agora, eu só tenho a agradecer, pq realmente estou muito FELIZ. e nada me tira isso..

Vou me indo...e agora vou ver se posto mais aqui...pq aqui posso falar de outros assuntos..

beijos

2 comentários:

  1. Ai Vivi, que bom que sua vida está legal e não necessita mais vir no "cantinho do desabafo, né?

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir
  2. Guria,
    eu não estava te seguindo neste blog e comecei a te seguir agora.

    Veja se estás me seguindo por aqui e me siga, ok?

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir