domingo, 15 de abril de 2012

Redirecionando a vida

Olá,,

Quanto tempo não venho nesse meu cantinho.
Acabei fechando provisoriamente o meu outro blog, por falta de inspiração sei lá.
Na verdade não é por falta de inspiração...no dia que alcançei meu peso ideal, fiquei sem saber o que falar e ficou dentro de mim uma vontade de falar sobre outras coisas. Até pq meu objetivo era que quando alcançasse o peso que eu queria, era mudar de foco, mais não esquecendo da minha alimentação, mais falar sobre outras coisas.

Durante este tempo que fiquei ausente, pensei em várias coisas e tenho pensado em falar sobre a reforma da minha casa, sobre coisas quero colocar nela, sobre o meu dia a dia....
Estou bolando algo, tirando fotos...pesquisando...
Então vou preparar tudo direitinho e da próxima vez, vou vim com fotos, falar sobre o meu dia a dia,
projetos, enfim...MINHA VIDA!!!

Beijos e um ótimo domingo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário