terça-feira, 17 de abril de 2012

Mudança

Oi galera,

Eu mudei o nome do blog, pq tinha enjoado do outro...acho que esse ficou melhor e de quebra coloquei
uma foto da minha família,pra ficar um ar mais familiar. Pq este vai ser o assunto principal aqui.

Meu dia a dia tem sido tranquilo, sem grandes novidades.
Não sei se já falei mais moro perto da praia e vou pouquíssimo lá, mais resolvi mudar minha realidade e ando frequentando mais a praia....Esse mundão de água perto de mim...e eu só olhando, não dá né!!
Por isso sábado, fiquei tarde inteira lá eu e meus filhos, foi muito bom.
Eu tinha programado pra ir segunda agora, pq era feriado aki, mais ficou um tempo tão feio e nublado, que desistir, fiquei só em casa mesmo.

Hoje eu fiz uma caminhada, contemplando aquele mar lindo, e viajando na maionese,...foi muito bom.
Depois cheguei em ksa e dei uma pequena arrumada na casa e fui viajar na internet.
Colocamos uma internet agora, muito boa 10 MEGA da GVT.
E já melhorou as coisas aki....mais poderia ser melhor se tivéssemos um PC  a altura da internet, precisamos trocar rápido de computador...ai vamos sentir a velocidade da internet.

Ando numa fase mais tranquila por aqui, umas semanas atrás estava num stress só, muito ansiosa,uns
assuntos pra resolver. Mais enquanto não vão sendo resolvidos, não vou morrer de ansiedade, não é mesmo.

Por enquanto é só isso, ainda estou bolando assuntos legais pra falar aki....quero que seja mais voltado para casa, pq é algo que tenho tido interesse.

No mais fiquem com Deus e vamos que vamos

beijinhos♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário