segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não é fácil manter paz com todos.....

Oie...

Bom dia......Mais uma semana se inicia.....e eu ainda não dei um jeito no meu teclado... tenho que escrever sem acentos...aff...
Mais tudo bem...eu vou levando e hoje resolvo isso.

Andei pensando o final de semana inteiro, sobre a questão de manter paz com todos. A Bíblia fala sobre isso = que se possível manter paz com todos os homens.


E olha isso é muito difícil.....mais não impossível.
Estou falando isso pq me está acontecendo algo desde a semana passada. Eu tinha uma colega, nos conhecemos desde pequenas, mais éramos colegas de Oi, vizinhas,  batiamos um papozinho sempre que nos encontrávamos no caminho, mais não mais do que isso.
Quando foi semana passada, toda vez que eu a encontrava, ela mudava a fisionomia e restringia o papo. Até que passou a me tratar como invisível. E isso está me incomodando.
 Vcs imaginem, vc encontra com essa pessoa, sempre rola um Oie, um papinho e depois de repente...essa pessoa finge que vc não existe. Eu tenho raiva pq outras pessoas no meu lugar iriam ter reações do tipo = E vc está se importando com isso/ essa barra daqui pra frente vai ser o interrogação...rsrsrsr

Mais engraçado eu que fico pensando nisso o dia inteiro, já estou imaginando,  toda vez que cruzar com a pessoa, ter que abaixar a cabeça e ainda vou ter que fazer cara de que não estou nem aí...agora não adianta vcs me aconselharem de que eu tenho q chegar perto e perguntar pq está virando a cara pra mim...pq tenho medo da verdade.
Por isso prefiro deixar as coisas do jeito que estão.
olha, eu sou complicada.

Mais continuando..... é horrível vc não está em paz com todos...e isso sempre rola no melhor momento da sua vida...tipo um estresse pra te tirar do caminho.

 Eu sei que tem pessoas que não vão com minha cara......mais graças a Deus, posso contá-las numa das palmas da minha mão. Os bons ainda são maioria. Os que gostam de mim ainda são maioria e é nisso que me apoio.

Mais enquanto eu estiver aqui, vou tentar manter a paz....apesar que nem todos vão manter comigo...mais os que vão manter , sempre vão ser maioria.

beijos e um ótimo começo de semana

6 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Eu acho que vc deveria chegar nela e perguntar o que esta acontecendo, porque viver na dúvida é muito pior do que saber a verdade.
    Te desejo uma linda semana.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. OI VIVI,BOM DIA AMIGA.PASSADINHA PRA DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADO.DESCULPE AMIGA FIQUEI SEM NET O DIA INTEIRO ONTEM,IMAGINE JUSTO ONTEM.MAS TUDO BEM,FAZER O QUE NÉ?PORÉM ESTOU AQUI.UM ABRAÇO SUPER CARINHOSOS PRA VC E TENHA UM OTIMO INCIO DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Eu perguntaria o q houve sim. Quem sabe rolou algum mal entendido e vc possa resolver a situação?
    Ótima semana!
    Bjokas!
    Visite o meu blog: Lili Fala Tudo!

    ResponderExcluir
  4. OI VIVI,QUANTO TEMPO HEIN,MAS NAO ESQUECI DE VC NAO,QUERO O SEU BEM,OLHA ESSA SITUAÇAO COM A SUA CONHECIDA REALMENTE FICA CHATO...TB NAO IA ME SENTIR BEM,MAS EU IRIA PERGUNTAR SIM,ASSIM DEPENDENDO DA POSIÇAO DELA ME AFASTARIA DE VEZ.
    BJOS E UMA OTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, como vc está? Eu voltei para o meu blog, mas querendo falar de tudo, desabafar mesmo, não só de RA. E vi que vc tb... Acho que vai ser bom para a gente. Conte sempre comigo...
    Bjos

    ResponderExcluir