domingo, 24 de abril de 2011

E assim tudo começou......

Oie.......

Resolvi mudar o rumo deste blog, pq na verdade sou eu é que preciso de ajuda e  estou precisando de um canto pra desabafar, pra me entender, pra gritar, pra chorar, enfim....falar de mim e o que acontece comigo.

Vou usar esse cantinho pra isso.

E assim , hoje, foi mais um daqueles dias, em que passei sozinha. Literalmente sozinha na multidão.
Estou numa fase da minha vida, que estou precisando de mudanças.
Mudanças no campo profissional, mudança de casa, mudança de comportamento de filhos, mudanças no plano espiritual, só no casamento, que tudo está equilibrado.

Mais sinto que preciso de algo novo, sinto minha vida meio empatada, acordando e fazendo as mesmas coisas todos os dias!!

Primeiro estou meio enfadada da minha casa.
Comprei uma casa recentemente em outro estado......ela está lá pronta e eu aqui.....sem fazer nada, sem viver esse algo novo. Me sinto parada, sem destino, sem ânimo, querendo viver isso e não podendo e vcs podem imaginar o poquê $$$$$$$$$$

Grana é sempre grana. Hoje chorei pela falta dela!

Um dia desses, eu estava trabalhando , numa grande empresa da região, ganhando razoavelmente bem, comprando minhas coisinhas. Ai tomei a decisão de sair, insatisfação pura.
Não me arrependo, mais sinto falta de receber meu salário, de chegar e comprar minhas coisas. Hoje isso me faz falta.

Hoje passiei no shopping com meus filhos e entrei na Marisa, fiquei namorando roupas e sem poder comprar.
Cheguei em casa, aquilo me deu uma angústia grande, que isso me fez chorar. Sei que estou num momento que preciso economizar, é casa nova, mudança, compras de móveis, mais sabe quando vc sente sem poder aquisitivo, pra comprar aquilo que vc deseja....me senti no chão!!

Mais ai vc pode pensar: Amiga, tem gente pior do que vc, e tá vivendo!!
Eu tbém sei....
Mais sabe o que é vc trabalhar desde os 15 anos fora, e pela primeira vez, ter que depender de homem, pra comprar suas coisas....é muito chato!!
E ter que entender que vc não pode comprar agora, mesmo precisando.
Chorei e chorei com vontade.

Mais depois agradeci a Deus, por ter um teto, por ter outras roupas pra usar, por ter aonde deitar, ai começei a me sentir melhor e a angústia ir embora.

Espero que hoje seja um dia menos angustiante e que eu me livre de minhas prisões emocionais!!

beijos

Um comentário:

  1. A amiga, não acho que vc deve pensar que outras pessoas passam por algo pior (e passam) mas cada um em seu jugo. Estou saindo dessa fase por esses dias, mas saindo devagar. Já chorei muito por situação igual. Principalmente por minha irmã ter uma vida bem melhor que a minha, e ver que meus pais e familias sentiam pena de mim sabe. Ela tem 26 casada, não tem filhos, tem casa, carro e moto e sempre estar com roupas novas e sempre no salão, tira férias a prestação para viajar, amanhã mesmo vai a Fortaleza. É concursada. Eu tenho 24, tenho 1 filho, não tenho casa, moro atras do meus pais, não tenho carro, nem emprego fixo e sempre estou me limitando em tudo. (como disse estou saindo aos poucos dessa fase) Casei pq engravidei, mas nem aliança eu tenho, mas sou grata a Deus pelas minhas bençãos pois sou muito feliz, acho que até bem mais que ela. Tenho um otimo marido, amo meu filho!! E estou grata pois Deus está me honrando!!
    Bjokas

    ResponderExcluir