segunda-feira, 25 de abril de 2011

E mais uma semana!!!

Pois é...hoje estou menos angustiada.
Acordei mais leve e com menos coisas na cabeça!

Marido ligou, avisando que vai ficar mais no trabalho.....fiquei fula da vida!!
Sabe aquela coisa que vc tem que se acostumar e não acostuma, é assim minha vida!!
Não acostumo com a ausência dele, mais já que tem que ser assim!

E falando em ausências, já vem seção nostalgia!!!
Esse é uma fase da minha vida, em que mais me sinto sozinha, falando em questão de amizade!

Na adolescência, vivia rodeada de amigos,,,,,era muito bom, lembrar e ser lembrada.
Sempre falo pra outras pessoas, que a infância foi a melhor fase da minha vida!!

Creio que minha geração, teve infância, até pq  na minha época não tinha celular, nem computador, pelo menos de última geração não, não havia shopping, pelo menos na minha cidade não. Enfim....passávamos a maior parte das nossas vidas na rua.
Brincando e brincando.
Ai veio a adolescência e tudo começou a mudar, descobrir o amor.....e olha amar, dói demais.
Ainda mais que tive muitos amores platônicos: amava o cara sem pelo menos ele saber...ou sabiam e tiravam sarro da minha cara.

Na infância tinha muito complexo de inferioridade.....e muito tá.....me achava a mais feia...e isso foi se arrastando até a adolescência, até que um dia, vi que não era de se jogar fora e fiquei com boa auto estima.

Mais voltando ao assunto de amizades, acho que fugi um pouco do assunto....hoje em dia...estou mal pra amizades.
As que tinham, hoje não tenho mais...e as novas....as melhores são as virtuais, pq tenho outro blog e uma amiga, que tenho por telefone. Quase todo os dias nos falamos, mesmo sem nos vermos.

Mais enfim....sozinha, estou e acho que vou ficar assim por um bom tempo.

Queria ser daquelas que tem aquelas amizades de anos, que não largam uma da outra, que estão sempre juntas, mais eu acho que amizades boas sempre deixei escapar das minhas mãos. Acho até por isso me encontro mais sozinha, não soube conquistá-las.
Aí acabei me fechando no meu mundinho.

É um dia as coisas melhoram e eu estarei pronta pra esse dia...

beijos

6 comentários:

  1. Oiii querida, vim aqui te conhecer melhor...sabe amiga é que com o tempo temos outras responsabilidades e não nos sobra tempo para termos amigos ...eu acho que é assim, eu tbem não tenho,nos fins de semana as pessoas querem descansar e não sobra tempo, as vezes vc tem tempo para ir em um shopping, e a amiga não tem e assim vice -versa, é complicado mesmo kkk.Mas com o tempo conseguiremos contornar estas coisas. Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Essas angústias de me sentir feio na adolescência e não ter dinheiro hoje, também passaram e passam pela minha cabeça. Mas com um pouco de criatividade dá para conseguir fazer coisas divertidas e não focar no negativismo.
    Sinto também muito a falta de Deus, preciso resgatar minha espiritualidade antiga. Sinto que era uma pessoa que respirava a presença dEle e hoje me sinto tão distante. Ainda não sei o que fazer.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi!

    Vc pode dar um tempo do outro blog (se é o que realmente quer) sem se ausentar de mim; começamos quase juntas e e acostumei com suas postagens diárias e sua forma simples de passar isso pra mim.
    Vc relatando se mundinho me lembrou eu como ainda sou hoje; no inetrior, muito menina, menina que ama e que às vezes:demais!
    Vamos nos corresponder por email?

    pequeno.falcao@yahoo.com.br

    Envie o que vc quer dizer, e eu repondo...nesse finalzinho descobri que eu que era tão "unica" tenho muito haver contigo!
    Em questões de espiritualidade "respiro Deus"

    Te conto mais por email

    me escreve*

    Lela

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Amiga!!!
    Onde vc for lá eu estarei e se aqui vai ser a sua nova casinha, com licença que já estou me instalando no sofá.
    Um imenso beijo amiga, uma linda segunda e uma maravilhosa semana e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Entendo bem como são essas coisas, desabafar é preciso né, e nem sempre tem quem nos possa ouvir..

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sabe, vc não tem que pensar dessa maneira... Vc não tem culpa se ñ está rodeada de muitos amigos. Vc sabe que amigos de verdade saõ raros, sao puquissimos! E tem bastante gente que gosta muito de vc sim!! Mesmo que seja na blogosfera, que diferença faz? AMIGOS são amigos em qq lugar!!

    Beijos, fique bem e estarei sempre aqui!!

    ResponderExcluir