segunda-feira, 11 de abril de 2011

POSSO TE AJUDAR?????

Oie,

Eu sou VIVI e resolvi  criar este blog, baseado em minhas experiências!!
Eu sempre me senti meio solitária, mesmo no meio da multidão, me sentia assim.
Amigos, foram poucos....e na maioria das vezes, esses amigos, sempre encontravam pessoas que eram, mais amigas do que eu...
No fim eu não tinha mais aquela amizade.
Ficava me questionando:
-Será que sou uma má amiga!!!
-Será que meu papo está enjoando??

Passavam mil coisas na minha cabeça. Hoje em dia, eu digo que levo uma vida solitária.
Sou casada, mais estou sozinha.
Meu telefone no final de semana, não toca.
Na verdade , hoje em dia, eu só tenho uma amiga, mais não temos contato no dia a dia, é só por telefone.

Hoje em dia, quando amigos me procuram, é pq estão precisando de um favor, que só eu posso fazer.

Mais criei este blog, pq sei que existem várias pessoas como eu, sem muitos amigos, solitárias, e quando algo acontece, não tem com quem desabafar, naquele momento. Eu sempre quis uma amiga, em que eu precisasse, estivesse ali , me ouvindo!!
Por isso o que eu não tive, vou tentar fazer aqui.
Aqui vai ser o espaço em que vc vai desabafar e eu vou te ouvir.
Se vc quiser um conselho, estarei pronta em te ouvir.
Se estiver com raiva de alguma coisa, pode falar, aqui, que eu vou te ouvir....

Aqui neste espaço, vc vai ser preservado, e aqui eu vou poder te ajudar!!
Sei que tem muitas pessoas por ai carentes de compreensão, de alguém para ouvir, se sentem magoadas, solitárias, sem rumo na vida e nenhum amigo ao seu lado!

Por isso aqui eu vou ser SUA AMIGA!!!

POSSO TE AJUDAR????????

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OI Vivi acho que isso é mau de Viviane porque sou assim tambem.
    sempre fui o ombro dos outros mas quando eu precisei de um ombro eu não encontrava nenhum.
    podemos conversar por email acho ate mais seguro e com mais privacidade, anota ai e vamos trocando nossas experiencias vivilusi@gmail.com beijocas da VIvis.

    ResponderExcluir